Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
E
Emanuel Ferreira - 20/07/2021
Boto fé nisso aí. Eu sou praticamente viciado em limpar os ouvidos, ja me machuquei algumas vezes mas não consigo parar, ágora mesmo limpando o tempo todo, eu nunca mais me machuquei.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
J
João Pedro - 20/07/2021
valeu pela dica Emanuel, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
W
Wellington Silva - 23/07/2021
Puts, se eu soubesse disso antes. Machuquei os ouvidos quando pequeno e peguei trauma de limpar os ouvidos em casa, sempre tinha de ir ao Otorrino e quando não dava eu morria de vergonha por ficar com os ouvidos sujos.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
R
Rúbens Andrade - 23/07/2021
Obrigado a todos que estão compartilhando suas experiências com esse produto, vou pedir alguns la para casa também.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
S
Maria Mendes - 25/07/2021
Comprei la para casa também, rapidinho chegou e já estamos todos usando. Depois de ver como os cotonetes são perigosos, eu nunca mais comprei la para casa.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
D
Tânia Souza - 25/07/2021
Adorei esse produto! Obrigado
thumb_up
Curtir
reply
Responder
S
Sonia - 25/07/2021
Vou mostrar isso la no grupo da minha família, depois de ler todos esses comentários.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
V
Vanessa Miranda - 25/07/2021
Excelente dica, obrigado Portal G9 por compartilhar conteúdo de qualidade.
thumb_up
Curtir
reply
Responder
E
Eder - 26/07/2021
Uso já a 4 meses, nunca mais tive infecção de ouvido. Recomendo!
thumb_up
Curtir
reply
Responder
Seu comentário foi enviado para a moderação.
Leia este artigo antes de colocar um cotonete no ouvido novamente!
INFORMAÇÃO

Leia este artigo antes de colocar um cotonete no ouvido novamente!


Essa é a melhor maneira e a mais segura para fazer a limpeza dos seus ouvidos.
Por Luiz Carlos da Silva - G9
20/08/2021



Você sofre de acúmulo crônico de cera de ouvido? Você é aquela pessoa que simplesmente não consegue perder a sensação de nada dentro do seu ouvido? E com isso tem usado cotonetes abusivamente, o que acaba empurrando a cera mais para dentro, ou colocando-a muito fundo e sentindo a dor aguda e o zumbido do canal auditivo? Bem, então continue lendo antes de colocar outro essas em seu ouvido.

Encare isso, ninguém realmente lê o rótulo das caixas de cotonete que alerta '' Não insira no canal auditivo ''. Nós os colocamos nos ouvidos, sentimos que estamos empurrando a cera mais profunda, sentimos a maciez do canal sensível á medida que empurramos a ponta de algodão para dentro e, no geral, fazemos mais mal do que bem.

Mas agora existe uma nova maneira.  Uma maneira de limpar seus ouvidos e fazer isso com um máximo de segurança , sem correr o risco de empurrar mais a cera, machucar o canal auditivo ou perfurar o tímpano.

Mas como fazer isso em casa e com o máximo de segurança?


Uma empresa suíça especializada produtos de higiene e segurança doméstica, acaba de desenvolver um produto denominado CotoFlex, feito de acordo com os mais altos padrões de segurança e eficiência.

Ele não apenas faz um trabalho melhor de limpar seus ouvidos do que qualquer minúsculo bastão de madeira barato com algodão faria, como o faz sem dor, sem empurrar a cera e sem correr o risco de agredir o canal auditivo ou perfurar o tímpano.

Você pode finalmente pode  dizer adeus aos ouvidos entupidos, zumbidos e toda aquela cera acumulada, e voltar a ter ouvidos limpos com uma audição nítida e clara , e ao mesmo tempo reduzir a quantidade de lixo que você produz, já que não precisa mais dos cotonetes descartáveis com Esse kit de Limpeza e lavável e reutilizável.

Os especialistas alertam sobre os riscos de usar cotonetes!


Segundo os especialistas, os cotonetes convencionais são os grandes vilões para os nossos ouvidos, responsáveis por grande parte dos acidentes domésticos que acabam em infecção do canal auditivo, perca de audição ou até mesmo a surdez permanente.

"O que acontece é que os cotonetes não foram fabricados para serem usados nos ouvidos, está escrito na caixinha deles que são feitos para retocar a maquiagem por exemplo, porem 98% das pessoas usam para limpar os ouvidos." 

"E com isso as pessoas ao corrigir os ouvidos, acabam empurrando a cera para o fundo do ouvido, causando uma perda da audição temporária ou infecção de ouvido, só sendo resolvido indo a um consultório médico para seja que feita a lavagem adequada dos ouvidos. "

"E diversos estudos ciêntificos ja confirmaram que o uso de cotonetes é o maior responsável pela perda de audição temporária ou permanente. Segundo os estudos e os casos que eu vejo nos consultórios (que não são poucos), muitas pessoas ao tentarem limpar os seus ouvidos , acabam ferindo o canal auditivo e até perfurando o tímpano, podendo causar até uma surdez permanente." afirma o especialista Dr. Jaime Garcia 

Ainda de acordo com o Dr. Jaime, estudos apontam que muitas pessoas tem uma síndrome de limpeza dos ouvidos, e acabam fazendo o uso abusivo de cotonetes, aumento ainda mais os riscos citados acima.

A melhor maneira e a mais segura de limpar os seus ouvidos?


Como nós aqui da redação não somos especialistas em higiene dos ouvidos, convidamos o Doutor Jaime Garcia, Otorrinolaringologista e especialista em audição para fazer os testes do CotoFlex e dar a sua opinião.

A primeira coisa que ele destacou foi a ponta fina e em espiral, pois ela não empurra a cera para o fundo do ouvido, pelo contrário, remove com facilidade e sem dor ou incomodo.

Ele também destacou o material de silicone bem macio, que não agride o canal auditivo que possui uma parede muito sensível, e o produto foi pensado nos minimos detalhes. O tamanho dele é perfeito para fazer a limpeza sem encostar no tímpano, evitando acidentes, o que o tornava muito superior a qualquer coisa que ele já formou.

A segunda foi como seu ouvido ficou limpo. Ele ficou chocado ao ver quanta cera retirou e como seus ouvidos ficaram incrivelmente limpos depois.

Logo que ele removeu, também saiu uma cera mais escura e perguntamos o porque aquela cera era mais escura.

Ele nos informou que aquela era cera velha, que acabamos empurrando para o fundo dos ouvidos com os cotonetes convencionais.

Então logo depois de fazer os testes, pedimos para que ele sentasse e nos detalhasse o que hávia de tão especial no CotoFlex:


Outro ponto muito relevante é que cada CotoFlex acompanhou 16 cabeças de sobressalentes. Nenhum caso de você perder a uma, ou de alguma forma você conseguiu desgastar a sua após anos de uso excessivo ou você apenas tem muitos membros da família e quer que todos se elaborem sua própria.

QUANTO CUSTA E ONDE ENCONTRAR?

  Nossa reportagem entrou em contato com o representante Oficial do CotoFlex no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial , você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos leitores leitores.

Para garantir a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL , que o desconto será aplicado automaticamente.


%comments%

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores como penalidades cabíveis.  Venda proibida para menores de 18 anos.  Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.  As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.

© Portal G9 - Advertorial -Copyright todos os direitos reservados.